A chave para o sucesso, a perda de peso saudável

| No comment


Como Fazer A chave para o sucesso, a perda de peso saudável Passo a Passo. A chave para o sucesso, a perda de peso saudável




Seu peso é um ato de equilíbrio, mas a equação é simples: se você comer mais calorias do que você queima, você ganha peso. E se você comer menos calorias do que você queima, você perde peso.

Desde 3.500 calorias equivale a cerca de um quilo de gordura, se você cortar 500 calorias de sua dieta típica de cada dia, você vai perder cerca de um quilo por semana (500 calorias x 7 dias = 3.500 calorias). Simples, não? Então, por que é a perda de peso é tão difícil?



Muitas vezes, nós fazemos a perda de peso muito mais difícil do que ele precisa ser com dietas extremas que nos deixam mal-humorado e morrendo de fome, escolhas de vida pouco saudáveis ​​que minam nossos esforços de fazer dieta e hábitos alimentares emocionais que nos impedem antes de começarmos. Mas há uma maneira melhor! Você pode perder peso sem sentir miserável. Ao fazer escolhas inteligentes todos os dias, você pode desenvolver novos hábitos alimentares e preferências que vão deixar você se sentir satisfeito e ganhar a batalha do bojo.





Nem toda a gordura corporal é o mesmo

Onde você levar seus assuntos de gordura. Os riscos à saúde são maiores se você tende a levar o seu peso em torno de seu abdômen, ao contrário de seus quadris e coxas. Um monte de gordura da barriga é armazenado nas profundezas da pele ao redor dos órgãos abdominais e no fígado, e está intimamente ligada à resistência à insulina e diabetes.



Cuidado com a "barriga Sugar"

Calorias obtidos a partir de frutose (encontrada em bebidas açucaradas, como refrigerantes, energia e bebidas esportivas, bebidas de café e alimentos processados ​​como donuts, muffins, cereais, doces e barras de granola) são mais propensos a adicionar a esta gordura perigosa em torno de sua barriga. Cortar para trás em alimentos açucarados pode significar uma cintura mais fina e menor risco de doença.

A chave para o sucesso, a perda de peso saudável como fazer PaP