6 maneiras originais de usar papel de parede em uma casa moderna

| No comment


Como Fazer 6 maneiras originais de usar papel de parede em uma casa moderna Passo a Passo. 6 maneiras originais de usar papel de parede em uma casa moderna



Wallpaper tem uma história notável; caracterizado tipicamente como pano de fundo para outros objetos mais decorativos ou altamente destaque. Há algumas exceções notáveis tais papéis cênicas francesas do século 19 e Papéis pintados à mão chineses. Mas é seguro dizer que o efeito decorativo global, reforçada pela seleção cuidadosa de papel de parede e os efeitos alcançados pelo seu romance instalação.



William Morris reconheceu a importância do papel de parede, quando ele avisou em uma de suas palestras;



"" Tudo o que você tem em suas salas de pensar primeiro nas paredes porque são o que torna a sua casa e de casa, e se você não fazer alguns sacrifícios em seu favor que você vai encontrar o seu câmaras têm uma espécie de improvisado, hospedaria olhar sobre eles ... "



Em casa moderna de hoje a aplicação criativa de papel de parede é a melhor maneira de manter as coisas de olhar muito parecido com a casa de sua avó.



Aqui está a minha lista de 6 maneiras originais para usar papel de parede em uma casa moderna:



1. Selecione os padrões contemporâneos que refletem as imagens gráficas atraente para você e sua família. Design gráfico, arte de rua e moda oferecem grandes fontes de inspiração e muitas empresas wallpaper jovens oferecem padrões inspirados a partir destas fontes.



2. Comprometer-se com o padrão e usá-lo em todas as quatro paredes para um efeito forte, confiante.



3. Considere o "quinto muro" e selecione um padrão ou textura que irá melhorar o teto, bem como o efeito global do ambiente. Mapas, murais e gravuras não direcionais pode ser muito eficaz em um teto quando tecidas no tema geral da sala.



4. Selecione os padrões coloridos, exuberantes ou interessantes brilhantemente e revestir as paredes interiores de armários com essas seleções. Possivelmente muito ousado para as paredes de um quarto inteiro você pode desfrutar do pop surpresa de cor e padrão quando você abre uma porta do armário.



5. Escolha padrões menores e forre o interior de peças de mobiliário ( armários ou gabinetes) para um elegante surpresa em qualquer cômodo da casa.



6. Com muita prática aplicando papel de parede você pode aplicar papel diretamente para o exterior de peças de mobiliário antigo para fazer criações únicas e personalizadas. Combine estampas e padrões, misture cores e texturas e deixe sua imaginação correr livre como você encontrar grandes maneiras de utilizar sobras de papéis ou pedaços que você poderia jogar fora.



Organize suas ideias de design em torno de conceitos claros e ideias sólidas. Não hesite em adicionar uma camada de cor e padrão com o uso de um belo papel de parede impresso à mão. É decisão de design inteligente.



6 maneiras originais de usar papel de parede em uma casa moderna como fazer PaP