Decoração de casas e apartamentos

| No comment


DECORAÇÃO DE CASAS E APARTAMENTOS

Decorar casas e apartamentos pode muitas vezes se tornar difícil, ou pela falta de ideias ou pela ausência de um planejamento financeiro. Hoje temos ao nosso alcance estilos de decoração destinados a todos os tipos de bolsos, podemos fazer uso de decorações mais requintadas e estilosas até usar conceitos mais simples e modernos, todos eles apresentam beleza, o fundamental é poder deixarmos o ambiente com o nosso jeito, com o nosso gosto pessoal.
 
Tem medo de misturar estilos em sua decoração? Não há a necessidade disso, a imagem nos mostra que todos os estilos são bem-vindos e muitas vezes combinam perfeitamente entre si, resultando em um ambiente original e charmoso.
Existe sempre a possibilidade de emprestarmos mais leveza através das cores, para quem gostar deste estilo, modifique as cores dos objetos e itens do local, use as cores de sua preferência, e assim a decoração com certeza ficará bem interessante e muito bonita também.

IMAGEM - Decoração de ambientes
 
 Você é uma daquelas pessoas que adoram ambientes coloridos e até certo ponto extravagantes?
Veja esta dica de decoração, onde as cores predominam e determinam o tom da decoração.
A alegria e descontração são as marcas do local, onde a atmosfera é muito agradável e aconchegante também.

IMAGEM - Decoração de ambientes
 
Se você gosta de cores leves e suaves e faz questão de decorar alguns ambientes com cores mais claras, veja esta imagem mostrando um estilo de decoração todo baseado na cor branca e gelo, caracterizando muito o local, deixando-o muito elegante e com um toque de requinte, próprio das cores utilizadas.


IMAGEM - Decoração de casas e apartamentos