Casa e decoração cozinha

| No comment


CASA E DECORAÇÃO COZINHA

As cozinhas são sempre os lugares escolhidos por todos, seja para iniciar uma conversa, seja para tomar um cafezinho, seja para se fazer uma reunião de família, ou simplesmente para se tomar um lanche rápido, enfim, elas exercem sobre nós certa mágica e fatalmente nos finais de festas, acabamos sempre lá, para bater um papo ou tomar um chá antes de dormir. Como o assunto são as cozinhas, trouxemos hoje três belos exemplos deste local.

Esta imagem nos mostra uma cozinha extremamente prática e funcional, foi elaborada afim de ocupar pouco espaço, o que traz sempre muita harmonia para o ambiente todo.
O balcão/mesa leva alguns bancos, o que deixa a cozinha mais charmosa ainda, além da cor dos móveis que resultou em um espaço muito agradável.

IMAGEM - Casa e decoração cozinha

A cor nesta cozinha, seja na pintura do local, seja a cor que os móveis levam, criam um clima leve e aconchegante, o que é sempre muito bacana em se tratando de cozinha.
A iluminação natural, colabora para ampliar esta sensação de leveza, deixando o ambiente com uma atmosfera bastante suave.

IMAGEM - Casa e decoração cozinha


Nesta cozinha, o que vemos de imediato são os traços de modernidade utilizados no local, seja através do estilo dos móveis, seja através dos objetos decorativos distribuídos pelo local.
A iluminação causa um efeito bem interessante também, dando um toque intimista e muito charmoso.

IMAGEM - Casa e decoração cozinha