Hubpages Vs Blogger: qual é a melhor maneira de ganhar dinheiro online?

| No comment


Como Fazer Hubpages Vs Blogger: qual é a melhor maneira de ganhar dinheiro online? Passo a Passo. Hubpages Vs Blogger: qual é a melhor maneira de ganhar dinheiro online?



Como alguém que usa tanto HubPages e Google Blogger, eu pensei que poderia ser interessante e útil para escrever uma comparação entre os dois sites de escrita, com especial atenção para a qual fora dos dois é a melhor maneira de ganhar dinheiro online.



De certa forma, isso não é uma qualquer situação ou no final do dia, como não há nada para impedi-lo de abrir contas e usar os dois, mas a comparação é ainda vale a pena explorar como cada site tem alguns pontos fortes e fracos em minha opinião. Então aqui está a minha comparação entre dois sites de escrita gigantes: Google Blogger vs Hubpages: qual é a melhor maneira de fazer dinheiro online?

melhor maneira de fazer dinheiro online



Vantagens da Hubpages?

Considerando Google Blogger é apenas um braço do império Google e é em muitos aspectos um site blog com uma opção de publicidade, HubPages é um negócio que depende inteiramente de receber uma renda de seus usuários escrevendo artigos online. Isso significa que eles são especializados, dedicados e focados em permitir que as pessoas a ganhar dinheiro online, uma vez que dependem dele para o seu negócio para sobreviver.



Você pode escrever sobre praticamente tudo o que você quer na HubPages e vai fazer bem, enquanto o Google Blogger é realmente melhor para blogs sobre uma área de assunto particular, se tiver a intenção de ganhar dinheiro online. Dito isto, mesmo HubPages benefícios de artigos escritos em áreas associadas e colocadas em grupos interligados. Isso porque, se você usar as mesmas palavras-chave em diferentes artigos, que tem o efeito de aumentar a sua classificação geral para essas palavras-chave, tanto quanto o Google está em causa, como o seu site é visto como tendo um interesse do especialista e mais provável que seja correto dar informações.



Embora HubPages tirar 40% da renda gerada por sites de usuários, eles compensar isso de outras maneiras. Eles otimizar o layout e empregar SEO (search engine optimization) para se certificar de que o site faz bem nos rankings do Google. Eles também criaram o seu próprio sistema de anúncios, que geralmente tem tido um efeito positivo sobre a quantidade de dinheiro que você pode fazer com HubPages com muitas pessoas achando que ser mais lucrativo do que o Google Adsense.

Hubpages é provavelmente um local um pouco mais fácil de usar global em termos de facilidade de uso. Mas é um pouco menos versátil na minha experiência, como você está limitado, se você quiser fazer alterações no layout da tela, ou personalizar seu blog.



Vantagens do Google Blogger?

Considerando que o escritor ganha 60% da receita Adsense com HubPages, eles ganham 100% com o Google Blogger. Isto soa muito bem, mas é compensado, em certa medida por outros fatores, tais como os anúncios HubPages e HubPages SEO no local (veja acima).



O site do Google geralmente faz bem no ranking em pesquisas do Google, especialmente se algumas dicas de SEO básicas para Blogger são seguidos, e como ele é de propriedade da Google, parece improvável que a situação vai surgir quando o Google rebaixa-lo drasticamente em relação ao Google Search Engine resultados. Isto pode ser contrastado com sites como Hubpages, que parecem vulneráveis ​​às vezes a mudanças na abordagem e política pelo Google. As recentes mudanças do algoritmo do Google que tirou 50% do tráfego HubPages 'parece demonstrar isso.



Se a sua página Blogger se torna bem sucedido, então você tem a opção de comprar o seu próprio nome de domínio para ele. O blog ainda vai ser "alimentado" por Blogger, mas vai aparecer como um ponto com ou qualquer nome de domínio que você compra para ele. Google se torna mais fácil para fazer isso.

conclusão



Como mencionado no início, Google Blogger e HubPages ambos têm pontos fortes e fracos. Na minha opinião, HubPages é ótimo para escrever um artigos off, ou pequenos grupos de artigos sobre um tema semelhante, mas o Google Blogger pode ser bom quando você quer escrever um blog com muitas mensagens que estão focados em uma área de determinado tópico (por vezes chamado um blog de nicho).

Hubpages Vs Blogger: qual é a melhor maneira de ganhar dinheiro online? como fazer PaP